As 6 profissões mais bizarras

27 de ago de 2012

Cheradoras de Suvacos de Homens
O nome pode ser complicado, mas o trabalho nem é tão assim. Trata-se apenas de homens e mulheres que testam os cheiros dos perfumes franceses nas axilas das pessoas.
As “Fungiers”, como são chamadas, sentem o odor das axilas de hora em hora e anotam a durabilidade do perfume, sua fragrância, entre outras coisas.

 Provador de caixão 
A sensação de estar dentro de um caixão não deve ser muito agradável, mas para o provador de caixão é necessário ja que esse é o seu trabalho, ele geralmente “morre” 30 vezes por dia para ver se é confortável a última morada do falecido


Limpador de lutador de sumô 
Essa profissão não é a das mais agradáveis, ja que trata de um lutador que após a luta está bastante suado, arghhh! Como os lutadores são muito obesos e não conseguem limpar as partes íntimas, contratam alguém para fazê-lo.
Mergulhador de esgoto 
Sem dúvida a profissão mais nojenta que citei. O mergulhador de esgoto, uma profissão de alguma cidade do méxico, limpa as redes de esgoto, tirando o lixo, animais mortos, dejetos e afins. Bem desagradável, não acham?
Enxugador de gelo 
Uma empresa que “produz” gelo em cubo pequenos e grandes precisa de mão de obra para enxugar gelo, isso mesmo.As vezes os cubos gigantes ficam com pó e o profissional da área tem que molhar o cubo com uma mangueira e depois “enxugar” o gelo.
Personal Friend
Para quem precisa de uma “amigo verdadeiro” mas não tem, ou quer apenas um acompanhante, basta contratar um personal friend. Esta pessoa se responsabiliza por fazer companhia e cobra por hora. Sai para dançar, ir a festas, apenas como acompanhante – não é programa, entendeu?. Incrível, não é?!

0 comentários:

Postar um comentário